O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Bahia ganha novo espaço para eventos, o Armazém Convention

 

A Bahia vai ganhar um dos mais estruturados espaços para eventos, o Armazém Convention. Localizado dentro do complexo do Parque Shopping Bahia, em Lauro de Freitas, o público contará com área 100% climatizada e estacionamento do shopping com três mil vagas.

No próximo dia 24/05, a casa abrirá as portas pela primeira vez para evento que irá além de apresentar o espaço e sua estrutura para o mercado, receberá também o show de Jau. Neste primeiro momento a casa recebe jornalistas, empresários, influenciadores e profissionais do segmento de eventos.

Com capacidade para até oito mil pessoas, o espaço está totalmente preparado para receber shows, congressos, feiras, conferências, palestras, convenções, formaturas, entre outros, nos mais diferentes formatos, tamanhos e categorias. O espaço possui palco modular, banheiros climatizados, posto médico fixo, cozinha industrial totalmente equipada, camarins, sala de imprensa, uma estrutura pronta para atender todos os tipos de eventos.

A expectativa da direção do Armazém Convention é que com a volta dos eventos pós pandemia, o setor volte a movimentar toda cadeia produtiva ligadas direta ou indiretamente a área de eventos, e com isso a economia volte a aquecer para todos, cada um fazendo a sua parte. De saída, o empreendimento já gerou 30 empregos diretos e 300 indiretos, e, com o aquecimento dos eventos previstos, a expectativa é que gere muito mais oportunidades de trabalho.

*O Shopping*

O Parque Shopping Bahia traz um marco importante para Lauro de Freitas e região. Inaugurado no início de 2020, o shopping é mais do que um centro de compras. É um lugar para viver experiências. Instalado em uma área de aproximadamente 144.000 m², o moderno empreendimento conta com mais de 190 operações, dentre elas 9 lojas âncoras.