O Bahia, através de sua direção, entrou com uma representação na CBF contra a arbitragem da partida com o Flamengo, realizada no último sábado (30). O tricolor perdeu o jogo por 1 a 0 e se manteve na zona de rebaixamento do Brasileirão.
Diretor de futebol do Bahia, Cadu Santoro afirmou que o clube não concorda com as decisões tomadas durante a partida e que o clube já buscou a CBF em outras ocasiões para reclamar.
“O Bahia estará sempre atento e mesmo com as explicações devidas, não concorda com as decisões tomadas. Essa não foi a primeira vez que nos manifestamos junto à CBF, e esperamos que esses erros não voltem a acontecer nos próximos jogos do Bahia”, declarou.
Pelo menos dois lances geraram questionamentos: a expulsão do zagueiro Kanu, no início do segundo tempo, e o pênalti cometido pelo lateral-direito Gilberto em cima do atacante Bruno Henrique, do Flamengo. Em ambos os casos, o árbitro Sávio Pereira Sampaio contou com o auxílio do VAR.
bnews
More Stories
Sexta-feira da Paixão: Um Dia de Reflexão e Amor
Ciúme e vingança levaram mulher a envenenar ovo de Páscoa, diz polícia
Criança morre após comer ovo de páscoa envenenado no Maranhão