O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Bahia e Sport duelam pelo título da Copa do Nordeste

 

Chegou a hora do primeiro grande duelo. Bahia e Sport iniciam nesta quarta-feira (17), a disputa pelo título da Copa do Nordeste, na Ilha do Retiro, em Recife. Os dois clubes eliminaram seus principais rivais nas semifinais: Vitória e Santa Cruz. Após o vice-campeonato baiano, o Tricolor ganha a oportunidade de vencer o torneio regional após 15 anos e salvar o início de temporada.
Sem Hernane machucado, e Régis suspenso por expulsão, Guto Ferreira ainda acumula as ausências de Jackson, os laterais Armero e Wellington Silva, e os volantes Yuri e Edson.
Com tantos desfalques, Guto ainda não revelou o time titular. Segue possível escalação: Jean; Eduardo, Tiago, Éder (Lucas Fonseca), Matheus Reis; Renê Junior, Juninho e Zé Rafael; Allione, Edigar Junio e Gustavo (Maikon Leite).
Sport
Com um verdadeiro caldeirão em Recife, o Sport vai em busca da vantagem para grande decisão na Arena Fonte Nova. “Começar essa decisão, que terá 180 minutos, vencendo é um grande passo. E, independente do placar, sem tomar gols. Vamos fazer de tudo para não tomar gols neste jogo”, disse o capitão Durval ao site do Sport.
O técnico Ney Franco também tem problemas na escalação. São ao menos cinco desfalques. O volante Rithely e o lateral-esquerdo Evandro cumprem suspensão pela expulsão no Clássico das Multidões do último dia 3, enquanto os zagueiros Ronaldo Alves e Henríquez e o atacante Marquinhos estão fora por problemas físicos. O treinador ainda pode perder o lateral-esquerdo Mena, duvida com problema muscular.
A grande notícia é o retorno do meia Diego Souza. Ele ficou de fora das últimas três partidas do Leão por conta de problemas musculares.
Provável escalação: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz ,Durval e Raul Prata; Ronaldo, Fabrício e Diego Souza; Everton Felipe, Rogério e André
Ficha Técnica
Final da Copa do Nordeste;
Sport x Bahia, 21h45
Local: Ilha do Retiro, Recife;
Arbitragem: Antonio Dib Moraes de Sousa. Auxiliado por Flavio Gomes Barroca e Pedro Jorge Santos de Araujo.