De acordo com os jornalistas Danilo Lavieri e Marcus Alves, do Portal Uol Esportes, dirigentes de Bahia e Palmeiras se reúnem nesta quinta-feira (29) para oficializar a contratação do meia Zé Rafael. O time paulista tem direito de preferência na compra do jogador e irá discutir com Guilherme Bellintani os detalhes finais para finalizar a contratação.
O atual campeão Brasileiro já dá a chegada de Zé Rafael como sacramentada e tratam essas pendências como formalidades a serem cumpridas. O discurso é o mesmo do lado do Bahia, que crava que o negócio será fechado e não existe qualquer chance de melar.
Entre os pontos do acordo, está a possibilidade de o tricolor baiano “barganhar” para assegurar uma receita futura em caso de venda para o exterior. Além disso, o Bahia pretende consultar o Palmeiras sobre três nomes: o lateral-direito Fabiano, o meia Hyoran e o atacante Erik. Na negociação Bellintani deve tentar trazer alguns desses jogadores para o Fazendão, já que nenhum deles tem continuidade assegurada no Verdão para a próxima temporada.
Radar da Bahia
More Stories
Candeias: Intervenção federal no Hospital Ouro Negro chega ao fim e município voltará a administrar a unidade
Jogando na Fonte: Brasil é improdutivo, empata com Uruguai em casa e perde posição nas Eliminatórias
Seleção Brasileira jamais perdeu atuando em Salvador