A quarta-feira de cinzas foi cruel para o torcedor do Esporte Clube Bahia. Na noite de ontem (22), o Tricolor de Aço levou uma goleada de 6 a 0 do Sport, na Ilha do Retiro, em Recife, em partida válida pela quinta rodada da Copa do Nordeste.
Com o resultado, o Bahia acumulou a sua terceira derrota no torneio. A anterior, para o Fortaleza, por 3 a 0, também testou a paciência do torcedor com o péssimo início da SAF do clube, que faz sua primeira temporada sob gestão do Grupo City.
Os gols do duelo foram marcados por Luciano Juba (2), Jorginho, Vagner Love (2) e Sabino – três em cada tempo.
Após a derrota, o Tricolor caiu para a última colocação do Grupo B da Copa do Nordeste, com apenas 4 pontos conquistados. Já o Sport garantiu a vice-liderança do Grupo A, e fica atrás apenas do Fortaleza.
Na próxima rodada do Nordestão, o Bahia encara o Vitória. O clássico está marcado para o dia 5 de março, um domingo, e será realizado na Arena Fonte Nova, às 16h.
Mas antes disso, o Tricolor tem um compromisso pelo Campeonato Baiano. O clube volta a campo neste domingo (26), contra o Itabuna, às 16h (de Brasília), no Estádio Ribeirão, em Canaã.
More Stories
Prefeitura de São Sebastião do Passé distribui cerca de cem toneladas de alimentos no Natal Sem Fome
Em entrevista, Tonha Magalhães agradece povo de Candeias pela expressiva votação em confiança ao seu nome
Abertura do Natal Mágico de Bastião enche de alegria as ruas de São Sebastião do Passé