O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Avião que viajava para Guanambi caiu em São Sebastião do Passé, piloto morreu

O piloto de um avião de pequeno porte morreu após a aeronave que pilotava cair em uma área na zona rural de São Sebastião do Passé, na Região de Salvador. O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira, 14 de março.

O avião é um Embraer EMB-810C Seneca II, de prefixo PT-REY. O piloto foi identificado como Jairo Souza, morador do bairro Alto do Moura, em Caruaru. Ele tinha perdido o pai, que também era piloto, em um acidente aéreo, em 2015.

De acordo com apuração da TV Sudoeste, afiliada da TV Bahia em Vitória da Conquista, a aeronave saiu de Caruaru, em Pernambuco, com destino a Guanambi, no Centro-Sul do Estado. Estava previsto um posto para reabastecimento em São Sebastião do Passé. Anteriormente, havia sido divulgado que a aeronave estaria fazendo o trajeto contrário, o que foi corrigido.

Ainda de acordo com a emissora, a aeronave tinha sido comprada por dois empresários da região de Guanambi. Segundo o site JetPhotos, a aeronave pertencia a uma empresa de táxi aéreo, sediada em Fortaleza, no Ceara.

A assessoria do Corpo de Bombeiros informou que agentes foram direcionados ao local do acidente.

De acordo com o site JetPhotos, a aeronave pertence a uma empresa de táxi aéreo sediada em Fortaleza, no Ceara - Foto: Jozil de Lima
De acordo com o site JetPhotos, a aeronave pertence a uma empresa de táxi aéreo sediada em Fortaleza, no Ceara – Foto: Jozil de Lima