O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

ÁUDIOS NÃO PASSAM DE FAKE NEWS; DIZ COMANDANTE MESQUITA

O Major Mesquita Ventura, Comandante da 10°CIPM, com sede em Candeias, emitiu uma nota aberta à população, no sentido de tranquilizar o povo candeense, em relação a áudios de supostos arrastões no município. Desde cedo, diversos áudios estão circulando nos grupos de Whatsapp, amedrontando a cidade para possíveis arrastões na noite desta quarta-feira (23).

Confira a nota!

O Comandante da 10ª CIPM, Maj Mesquita, vem por meio do presente tranquilizar a população de Candeias, informando que não existe motivos para se preocupar com os áudios que circulam nas redes sociais, pois não passam de inverdades, o chamado FAKE NEWS, situação esta já identificado pelo serviço de inteligência policial.

Fora observado em alguns áudios que o linguajar utilizado não representa a forma de se expressar da população local. Contudo, este Comandante já iniciou a busca de meios que permitam identificar o autor ou autores da disseminação destas mentiras, o que configura crime e, tão logo sejam identificados serão presos e apresentados à justiça para que sejam responsabilizados por seus atos criminosos.
Entretanto, visando dar maior sensação de segurança, o policiamento na nossa região foi intensificado, contando com as presenças do policiamento da Rondesp RMS e CIPE Pólo, além do PETO e viaturas ordinárias da 10ª CIPM.
Qualquer Informação que nos levem aos divulgadores deste Fake News poderá ser repassada por meio dos telefones do *Disque Denuncia: 71 3235-000 ou 99101-1563*. Lembrando que a sua identidade será mantida em total sigilo.

PM e Comunidade na Corrente do Bem!