O Major Mesquita Ventura, Comandante da 10°CIPM, com sede em Candeias, emitiu uma nota aberta à população, no sentido de tranquilizar o povo candeense, em relação a áudios de supostos arrastões no município. Desde cedo, diversos áudios estão circulando nos grupos de Whatsapp, amedrontando a cidade para possíveis arrastões na noite desta quarta-feira (23).
Confira a nota!
O Comandante da 10ª CIPM, Maj Mesquita, vem por meio do presente tranquilizar a população de Candeias, informando que não existe motivos para se preocupar com os áudios que circulam nas redes sociais, pois não passam de inverdades, o chamado FAKE NEWS, situação esta já identificado pelo serviço de inteligência policial.
Fora observado em alguns áudios que o linguajar utilizado não representa a forma de se expressar da população local. Contudo, este Comandante já iniciou a busca de meios que permitam identificar o autor ou autores da disseminação destas mentiras, o que configura crime e, tão logo sejam identificados serão presos e apresentados à justiça para que sejam responsabilizados por seus atos criminosos.
Entretanto, visando dar maior sensação de segurança, o policiamento na nossa região foi intensificado, contando com as presenças do policiamento da Rondesp RMS e CIPE Pólo, além do PETO e viaturas ordinárias da 10ª CIPM.
Qualquer Informação que nos levem aos divulgadores deste Fake News poderá ser repassada por meio dos telefones do *Disque Denuncia: 71 3235-000 ou 99101-1563*. Lembrando que a sua identidade será mantida em total sigilo.
PM e Comunidade na Corrente do Bem!
More Stories
TCM aprova contas de 2023 da gestão Dailton Filho em Madre de Deus
Candeias terá Bingo Beneficente promovido pelo vereador Dr. Léo neste domingo (14)
Centro de Educação Colibri promove Bienal Científica e Torneio de Robótica neste sábado