O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Atriz diz que ator global tem cheiro de suor e mau hálito

A atriz Maria Zilda lembrou gravações da novela Bebê a Bordo com José de Abreu e fez críticas aos comportamentos do global

“A pergunta foi: ‘Você já beijou alguém com bafo?’. ‘Já!’. Era uma coisa insuportável. Evidentemente, ele bebia. Era [cena] externa. Ele suado e já tinha o cheiro do suor, mais o [cheiro] do cigarro, mais o da bebida. Era uma coisa insuportável! O Zé [de Abreu] era um bicho”, afirmou a artista.

“A pergunta foi: ‘Você já beijou alguém com bafo?’. ‘Já!’. Era uma coisa insuportável. Evidentemente, ele bebia. Era [cena] externa. Ele suado e já tinha o cheiro do suor, mais o [cheiro] do cigarro, mais o da bebida. Era uma coisa insuportável! O Zé [de Abreu] era um bicho”, afirmou a artista

Entretanto, mesmo que no período a convivência não fosse tão fácil, antes disso os dois viveram um affair. Em uma biografia, José de Abreu revelou que costumava fazer sexo com Maria Zilda nos intervalos das gravações de A Instrusa, filme de 1979.

“Transávamos no meio do nada na hora do almoço. Comer para quê? Pegava o cavalo do personagem, a colocava na garupa e íamos para baixo de uma árvore, longe dos olhares da equipe. Estendia meu poncho azul com forro vermelho na relva e nos amávamos como se a vida acabasse ali”, revelou o veterano.