O Athletico voltou a vencer o Internacional na final da Copa do Brasil e conquistou o título inédito da competição jogando no gigante da Beira-Rio na noite desta quarta-feira (18). Os gols do jogo foram marcados por Cittadini e Rony, para o Furacão, enquanto Nico López fez o dos Colorados.
O jogo começou com o Internacional pressionando, já que jogava em casa e com o estádio lotado, mas foi o Athletico quem abriu o placar. Em boa troca de passes, Rony acionou Marco Ruben, que tocou para o meio e viu Léo Cittadini ganhar do marcador e tocar no contrapé de Marcelo Lomba. Gol do Furacão!
O Inter conseguiu chegar ao empate após confusão na área athleticana. A insistência do Inter nas bolas altas deu resultado. Os colorados empataram com Nico López após bate-rebate na área. A bola bateu na trave após desvio de Rodrigo Lindoso, o atacante pegou a sobra e deixou tudo ainda no primeiro tempo.
O Internacional precisava vencer, mas o Athletico foi cirurgico. Nos minutos finais, em belíssima jogada de Marcelo Cirino, ele passou por dois marcadores após dribles de calcanhar, avançou, tocou para o meio e encontrou Rony sozinho. O atacante, livre, ampliou o placar, dando números finais ao jogo.
Athletico Paranaense, campeão da Copa do Brasil 2019!
Radar da Bahia
More Stories
Dólar cai e fecha a R$ 5,32, menor valor em 15 meses; Ibovespa bate novo recorde
10ª CIPM de Candeias é transformada em 26º Batalhão da Polícia Militar da Bahia
São Sebastião tem final de semana movimentado no esporte