A festa faz parte das comemorações aos 65 anos de emancipação política da cidade, promovida pela Prefeitura, por meio das secretarias de Cultura e Turismo e Gestão Pública.
Quem abriu os trabalhos foi a cantora Negra Rios que tratou de deixar todo mundo no clima para uma noite cheia de atrações. Depois foi a vez de Artuzinho Santos interpretar grandes sucessos do arrocha e também se apresentar como artista para a população.
Enquanto a galera “recarregava a bateria”, o Pittybull já passava o som para a galera cair no pagodão. Com muita quebradeira, o público seguia o “balancinho” da banda e fazia uma grande festa na praça.
Ariany Azevedo foi a responsável por fechar a noite de festa com sucessos da carreira e também músicas conhecidas no cenário nacional. “Achei tudo muito bom, pois aqui dá para dançar à vontade, sem empurra empurra e ainda ganhar um dinheirinho”, disse Lorena que dividia o trabalho de ambulante e curtição do show.
Além da comunidade, participaram do evento o vereador Diego Maia; os secretários Eriton Ramos (SEMGE), Rosevaldo Adorno (Obras), Marcelo Cerqueira Saúde), Rivas Tertuliano (Esporte), Emerson Nino (SMTT), Professor Val (Cultura), Danilo Almeida (Juventude), e demais lideranças políticas da cidade.
Atrações de domingo
Neste domingo (20), a festa continua em Caboto, agora um pouco mais cedo, a partir das 16h.
Confira a programa.
DOMINGO – 20/8
16h. Nill Nascimento
18h. Deixa Acontecer
20h. Kevi Jonny
22h. Jecinho Ribeiro
More Stories
Candeias: Intervenção federal no Hospital Ouro Negro chega ao fim e município voltará a administrar a unidade
Jogando na Fonte: Brasil é improdutivo, empata com Uruguai em casa e perde posição nas Eliminatórias
Seleção Brasileira jamais perdeu atuando em Salvador