O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Argentina: Messi chora muito ao levantar troféu da Copa América após partida em que bateu recordes: ‘Minha família sofreu e hoje comemora’

Gol antológico, hat-trick, quebra de recordes, celebração da Copa América. E tudo isso com torcida, inclundo a própria família no Monumental de Núñez. Messi teve mais uma noite em sua carreira para jamais esquecer.

Diante da Bolívia, o camisa 10 marcou três vezes na vitória por 3 a 0 da Argentina pelas eliminatórias para a Copa do Mundo. Após a partida, ainda no gramado, juntos com os companheiros, levantou o troféu conquistado na Copa América e foi às lágrimas.
“Queria muito poder desfrutar. Esperei muito por isso, procurei e sonhei. É um momento único pela forma como aconteceu, depois de tanta espera”, disse Messi após o fim da partida.
“Não havia melhor maneira de comemorar do que estar aqui. Minha mãe, meus irmãos estão na arquibancada. Eles sofreram muito e hoje estão aqui comemorando. Estou muito feliz”, completou.
Além de comemorar o título da Copa América, o primeiro pela Argentina em sua carreira, diante dos torcedores, Messi bateu dois recordes.

O camisa 10 chegou aos 79 gols, ultrapassou Pelé, que tem 77 pelo Brasil, e se tornou o maior artilheiro de uma seleção sul-americana na história.
E o gênio foi além. Com o hat-trick, chegou aos 26, ultrapassou Luis Suárez, e se tornou o maior artilheiro da história das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo.
Com a vitória, a Argentina chegou aos 18 pontos e segue na vice-liderança. O próximo compromisso será contra o Paraguai, fora de casa.

 

https://www.instagram.com/tv/CTn_UojDsCL/?utm_medium=copy_link