O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Apresentador da Globo enfrenta alerta de furacão para salvar os filhos

Fabricio Battaglini, do Mais Você, está em Cancún, no México, de férias com Bettina, de 10 anos, e Filippo, de 8. Leia o relato!

De férias em Cancún, no México, o apresentador da TV Globo, Fabricio Battaglini, passou por um perrengue daqueles. No ar no Mais Você, de Ana Maria Braga, o repórter enfrentou um alerta de furacão para salvar os filhos. “Chegou uma cadeira voando em mim”, disse o menino mais novo.

“São nove da manhã no México e estamos na sacada do quarto acompanhando a situação do furacão. Vez ou outra aparece uma rajada de vento muito forte”, começou explicando.

Battaglini prosseguiu dando detalhes do fenômeno: “O furacão já tocou o solo mexicano, chegou com intensidade 2 em uma escala de 0 a 5, então não muito forte, mas olha só como as rajadas vêm com força”.

O primogênito de Fabricio relatou ter passado por um momento de tensão: “Começou a fechar o tempo e começamos a pegar os pertences, quando chegou uma cadeira voando em mim. Eu pulei e ela bateu um pouquinho no meu pé, mas caiu na piscina”.

As crianças estavam na piscina no momento do incidente. “Eu não conseguia andar, porque era empurrada pra trás”, contou Bettina.

Fabricio Battaglini encerrou despreocupando os fãs e seguidores. “Tá tudo bem conosco. O que eles dizem pra gente é que não deve passar disso”, finalizou.

O furacão Beryl, que frustrou a viagem do global, desencadeou um alerta vermelho na região, após deixar um rastro de destruição em algumas ilhas do Caribe, nesta sexta-feira (5/7), om os ventos de 160 km/h.