Após questionamentos da população em relação ao último horário do transporte alternativo de Candeias/Passé, o secretário de Trânsito e Transportes de Candeias, Emerson Nino, foi conferir de perto o fluxo de passageiros, para saber como será feito a remodelação de horários dos carros para atender melhor a comunidade.
Segundo o secretário, ficou definido que sairá um novo carro a partir de agora, às 19h30, em fase de testes, para verificar se existir a demanda, havendo a realmente a necessidade de um novo horário, o transporte poderá ser fixo ou até ampliado.
Moradores de Passé entraram em contato com o Resenha de Notícias, para intermediar o diálogo com a secretaria de Transportes do município, para que fosse alterado o horário do último carro com o intinerário Candeias/Passé, sendo resssaltado, que prontamente foi atendido pelo secretário Nino, para beneficiar dezenas de moradores da comunidade de Passé através da publicação Resenha de Notícias.




More Stories
Aline Barros e grandes nomes do gospel brasileiro se apresentam no Festival da Cultura Evangélica de São Sebastião do Passé
Edinho Silva recebe Coordenador Nacional do Setorial Inter-religioso do PT
Lula: em poucos dias teremos uma solução definitiva entre EUA e Brasil