Após 35 dias desde o seu último jogo antes da parada para a Copa do Mundo, o Vitória volta a campo na noite desta quarta-feira (18), a partir das 21h, para enfrentar a equipe do Paraná Clube, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Enquanto o rubro-negro acumula 12 pontos na 16ª posição, o clube paranaense atualmente tem 10 pontos e é o 18º na tabela.
Um dos clubes que mais contratou nesse período de pausa para a Copa, o Leão já pode ter algumas caras novas em campo nesta noite, já que os volantes Arouca e Marcelo Meli, além do lateral-esquerdo Marcelo Benítez, estão regularizados e aptos a atuar. Contudo, os outros contratados, o zagueiro Ruan Renato, e os atacantes Erick, Bruno Gomes e Walter Bou, ainda não tiveram os nomes publicados no BID e não reúnem condições de jogar.
Para esse duelo o técnico Vagner Mancini ainda tem os desfalques dos atletas Walisson Maia, Rodrigo Andrade, Willian Farias, Nickson e Wallyson, que se recuperam de lesões, Rhayner e Juninho, que se recuperam de cirurgia, além de Neilton, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Yago, que foi expulso na partida contra o São Paulo, antes da Copa.
Pelo lado do tricolor paranaense, o técnico Rogério Micale não deve poder contar com os reforços contratados durante a Copa, já que o meia Nadson sentiu um desconforto muscular, e o atacante Rodolfo, não teve o seu nome publicado no BID. Além desses, o zagueiro Cléber Reis, que também vinha treinando como titular, foi afastado pela diretoria por tempo indeterminado por uma “falta disciplinar grave”.
FICHA TÉCNICA
Vitória x Paraná Clube – Campeonato Brasileiro da Série A (13ª Rodada)
Local: Estádio Barradão, em Salvador
Data e horário: Quarta-feira, 18 de julho de 2018, às 21h
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Ciro Chaban Junqueira (DF)
Assistentes adicionais: Vanderlei Soares de Macedo (DF) e Christiano Gayo Nascimento (DF).
Escalação do Vitória:
Elias; Jeferson, Kanu, Aderllan e Bryan; Lucas Marques, Arouca, Lucas Fernandes e Guilherme Costa; Luan e André Lima.
Técnico: Vagner Mancini
Escalação do Paraná:
Thiago Rodrigues; Junior, Charles, Rayan e Igor; Alex Santana, Leandro Vilela e Carlos Eduardo (Caio Henrique); Silvinho, Raphael Alemão e Léo Itaperuna (Thiago Santos).
Técnico: Rogério Micale
Fonte: Galáticos Online
More Stories
Candeias: Intervenção federal no Hospital Ouro Negro chega ao fim e município voltará a administrar a unidade
Jogando na Fonte: Brasil é improdutivo, empata com Uruguai em casa e perde posição nas Eliminatórias
Seleção Brasileira jamais perdeu atuando em Salvador