O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Após pane elétrica, passageiros do metrô são transportados em ônibus entre estações

A pós a pane elétrica na linha 1 do metrô de Salvador ocorrida na manhã desta terça-feira (26), o  trajeto de passageiros entre Estação Acesso Norte e Pirajá está sendo feito por ônibus disponibilizados pela CCR Metrô Bahia.

De acordo com a concessionária, por volta das 6h47 foi identificada uma falha técnica no sistema de energia na região da Estação Bom Juá.

Ainda segundo a CCR, as estações Bom Juá e Pirajá seguem fechadas, as demais da Linha 1 já foram abertas para os usuários. Os trens voltaram a circular entre as estações Lapa e Retiro, com intervalo de até quatro minutos e meio.

Usuários que estavam no local relataram à reportagem os transtornos causados pelo problema.

“Ficamos 30 minutos no aguardo do metrô. População quer trabalhar e o metrô desligado. Ninguém aparece para dar uma satisfação aqui na Estação Retiro. Após meia hora, mandaram evacuar o trem”, contou uma passageira.

Através de nota, a concessionária ainda informou que uma equipe técnica está no local  para corrigir a falha. Já a Linha 2 está funcionando normalmente com 14 trens em operação e intervalos de cerca de 4 minutos.

Fonte: Bocão News