Chegou ao fim o casamento entre Vagner Mancini e o Vitória. O técnico não resistiu a mais uma goleada na Série A e foi demitido do comando técnico do clube.
A derrota por 4 a 0 para o então lanterna Atlético-PR foi o estopim para a saída do treinador. As atuações ruins da equipe também foram determinantes.
Após a partida, o presidnete Ricardo David confirmou a demissão. Decidimos que o treinador Vagner Mancini não segue no nosso comando técnico. Queremos agradecer ao treinador por todo o trabalho, um ano de trabalho. De imediato, estamos tomando todas as providências no sentido de buscar um novo técnico”, disse.
Mesmo com cerca de 30 dias de treinamento com a parada para a Copa do Mundo, o comandante não conseguiu dar um novo padrão tático e viu o time apresentar um futebol ainda pior nos últimos jogos.
Agora, com a demissão de Mancini, a torcida do Leão foca suas atenções no presidente Ricardo David. O mandatário não consegue cumprir as promessas de campanha e vê os pedidos por sua renúncia crescerem a cada jogo.
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória
Galáticos
More Stories
Prefeitura de Candeias inicia instalação de telas de proteção no viaduto da Nova Brasília
Após voto de Fux para tentar anular julgamento da trama golpista, seguidores resgatam mensagens de Deltan sobre conversas com o ministro
Brasil sofre com altitude e encerra Eliminatórias com derrota para Bolívia; Jean Lucas faz história