Os moradores do Engenho Velho da Federação estão encontrando problemas para utilizar o sistema de transporte público de Salvador na manhã desta sexta-feira, 9, já que após um tiroteio, os rodoviários decidiram não circular com os ônibus dentro do bairro.
De acordo com informações da polícia na noite da última quinta-feira, 8, homens armados atiraram contra um supermercado no bairro, deixando funcionários e clientes feridos. Ao todo, cinco pessoas foram baleadas e seguem internadas no Hospital Geral do Estado (HGE).
Por volta das 19h, um grupo armado chegou em carro branco, modelo Ford Ka, parou em frente ao supermercado, que fica na rua Apolinário de Santana, a principal do bairro, e efetuou os disparos. A polícia ainda não identificou os suspeitos.Além dos ônibus, as aulas foram canceladas em cinco colégios do bairro. A Secretaria Municipal da Educação (Smed) informou que em decorrência do clima de insegurança, as escolas Iacy Vaz Fagundes, Makota Valdina, Cidade de Jequié, Cmei Pio Bittencourt e Cmei São Gonçalo não terão aula.
A TARDE
More Stories
Jerônimo lança crédito para mototaxistas e anuncia isenção de IPVA
Fã vai parar na emergência ao saber que Joelma se apresentará em Candeias
Família nega problema psicológico de Sidnei, candeiense morto em banco de Dias d’Ávila por segurança.