Após sete horas de duração, a segunda audiência de instrução do caso Sara Freitas terminou sem ouvir os quatro acusados de matar a pastora. Eles serão ouvidos no dia 7 de maio, segundo informou o advogado da família da vítima, Rogério Matos
A sessão iniciou às 9h desta terça-feira, 16, no no fórum criminal da cidade de Dias D´Ávila, região metropolitana de Salvador. Nela, foram ouvidas as testemunhas de defesa e acusação. A audiência encerrou por volta das 16h.
A expectativa é que todos fossem ouvidos nesta terça e que o caso fosse levado para júri popular. No entanto, isso só poderá ser possível, após terceira audiência, no dia 7 de maio.
“A audiência de hoje foi ouvida, as testemunhas de acusação que faltaram da outra audiência foi ouvida hoje, testemunhas de defesa e ficou marcado para o dia 7 do mês que vem para colher o interrogatório dos 4 réus. Sobre o Júri Popular, só vai ser decidido se o caso vai ou não no final da instrução. Ou seja, só depois dos interrogatórios dos réus para ir para as alegações finais”, disse o advogado.
A filha de 11 anos do casal, Sara e Ederlan, também foi ouvida, no entanto, mais detalhes não foram passados.
A Tarde
More Stories
Bahia registra queda de 8,6% nas mortes violentas, aponta Atlas da Violência
Governo da Bahia divulga lista de selecionados para CNH gratuita nesta quarta-feira
TCE aprova por unanimidade contas do segundo ano de gestão do governador Jerônimo Rodrigues