O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Ao lado de Rui, Bira Coroa culpa judiciário e ‘mídia golpista’ por prisão de Lula

 

O deputado estadual Bira Coroa (PT) voltou a comentar sobre prisão do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, nesta segunda-feira (7), durante a autorização das obras de construção da Unidade de Acolhimento Infanto-Juvenil e da Academia de Saúde, em Lauro de Freitas, na qual marcou presença o governador Rui Costa (PT).

Segundo o parlamentar, “aqui é um palanque de responsabilidade. Queremos demonstrar a nossa indignação e insatisfação com o contexto que vive o Brasil sob o efeito da extensão de um golpe. Que retira uma presidente eleita com mais de 54 milhões de votos. Que criminaliza e bota na cadeia a maior expressividade da política mundial do século XXI. Sem dúvida nenhuma, a prisão de Luis Inácio Lula da Silva é uma prisão política. E não por erros. Porque os erros por ele cometido foi favorecer a sociedade brasileira. A prisão foi sustentada pelo lado podre do judiciário brasileiro, pelo lado corrupto da Polícia Federal e ostentado pela grande mídia, a mídia golpista, que jogam contra a democracia”.

As audiências do processo sobre o sítio de Atibaia, no qual o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é um dos réus, serão retomadas hoje. As testemunhas de defesa serão ouvidas por videoconferência de São Paulo e presencialmente em Curitiba. Hoje, faz um mês que Lula está preso na sede da Polícia Federal, em Curitiba.

 

 

 

 

 

 

 

Bocão News