O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Aniversariante do dia, ACM Neto vai ao Bonfim e é parabenizado por aliados políticos

O prefeito ACM Neto (DEM) participou, na manhã desta sexta-feira (26), de uma missa na Igreja do Senhor do Bonfim. A missa de ação de graça pelo seu aniversário de 39 anos reuniu amigos, familiares e aliados políticos. Em seguida, o prefeito seguiu para o bairro de Coutos, onde inaugura o Subúrbio 360.

Nas redes sociais, alguns políticos manifestaram os votos de feliz aniversário ao líder da oposição na Bahia. O presidente da Câmara de Salvador, Leo Prates (DEM), postou uma mensagem em seu perfil na rede social Twitter: “Neste dia tão especial, só consigo lembrar do presente que é sua amizade desde a nossa juventude! Obrigado por tudo! Feliz aniversário! Que Deus lhe dê muitos anos de vida para que continue cuidando e trabalhando por quem mais precisa! Parabéns, irmão!”

O deputado estadual Sandro Régis (DEM) foi outro que lembrou a data do aniversário do correligionário: “Parabéns ao amigo @acmnetooficial e nossa referência política. Que Deus continue abençoando sua vida e ilumine seus caminhos. #governadordabahia”.

 

 

 

 

 

Bocão News