O dançarino Rodrigo Motta, de 28 anos, que ficou conhecido pela participação no clipe ‘Vai Malandra’, de Anitta, foi morto na segunda-feira (9), na favela do Vidigal, no Rio de Janeiro.
O falecimento do bailarino, que também trabalhava como bartender veio a público na última terça (10) e movimentou as redes sociais.
Por meio do Twitter, Anitta se pronunciou sobre o assunto e lamentou a perda. “Meus sentimentos à família e amigos do Rodrigo Motta que participou do meu clipe de Vai Malandra. Recebi essa notícia pela internet e fiquei estarrecida. Matar ou morrer virou algo banal no Rio de Janeiro. Isso tem que acabar”.
Meus sentimentos à família e amigos do Rodrigo Motta que participou do meu clipe de Vai Malandra. Recebi essa notícia pela internet e fiquei estarrecida. Matar ou morrer virou algo banal no Rio de Janeiro. Isso tem que acabar.
De acordo com pessoas próximas ao rapaz que não quiseram se identificar ao jornal ‘Extra’, a morte teve como motivação uma vingança.
Rodrigo teria se envolvido em uma briga na última semana e a pessoa voltou para resolver as contas com o dançarino. O bartender levou um tiro na perna e no pé, seguido de agressões.
More Stories
Pela primeira vez na história novelas da Globo terão protagonistas negras simultaneamente.
Morre o cantor Agnaldo Rayol, aos 86 anos
Três suspeitos de matar ex-ator mirim João Rebello têm prisões preventivas decretadas; saiba quem são