Os alunos do 3° ano do Colégio Estadual Cidade de Candeias, acompanhados dos professores de física e matemática, Paulo Souto Junior e Geilza Braga, participaram na tarde da última sexta-feira (03), de um feira de matemática promovida pelo Sesi Candeias, com a dominação de “Cidade da Matemática”.
O evento foi realizado nas instalações do próprio Sesi em Candeias e contou com várias atividades e ações onde a matemática está inserida. Além de incentiva os jovens a conhecer e se aproximar mais deste mundo chamado matemática.
A troca de conhecimentos entre as unidades escolares da cidade é outro ponto que deve se destacar, pois intercambio entre escolas contribui no crescimento do conhecimento.
More Stories
Secretário de Mobilidade de Candeias se reúne com diretor-geral do Detran-BA após denúncias de abusos em blitz da Lei Seca
Novo comandante da PM-BA destaca comunicação com a comunidade para redução de crimes em Candeias
Prefeitos de Madre de Deus e São Francisco do Conde se reúnem para discutir investimentos em infraestrutura regional