Um aliado importante para a prefeita de Lauro de Freitas, Débora Regis (União Brasil), fez uma denuncia grave contra a gestão municipal.
De acordo com Mauro Cardim (PP), Débora teria aberto pastas do seu governo para serem comandadas por nomes indicados pelo ex-prefeito de Camaçari, Antônio Elinaldo (UB), e agora o correligionário aumentou sua influência e estaria “mandando” na cidade.
“Quem manda na cidade de Lauro de Freitas hoje é Elinaldo, que foi derrotado em Camaçari. Ele tá mandando na Seinfra, porque indicou a secretária, comanda o lixo da cidade porque ta dentro da Seinfra. Comanda hoje a Saúde por inteiro. Então quem manda na cidade hoje é Elinaldo.”, disparou.
No inicio deste mês o Política Ao Vivo chegou a noticiar que, entre outros aliados, a gestora causou irritação na ex-deputada estadual Mirela Macedo, que chegou a ser nomeada para a Saúde, mas foi exonerada poucas horas depois para que a pasta fosse para as mãos de Elinaldo.
Bahia News 24



More Stories
TJ-BA mantém condenação por improbidade contra ex-prefeito Jeferson Andrade
Camaçari publica Plano Municipal de Segurança Pública com metas de redução da violência no município
Direita de Salvador em conflito! Fundador do MBL anuncia expulsão de Sandro Filho e acusa vereador de ligação com homem envolvido em lavagem de dinheiro