O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Alegria e animação marcaram os três dias do “Arraiá do Aconchego 2018”

 

Música sertaneja, samba, forró universitário e o autêntico forró pé de serra marcou o último dia do Arraiá do Aconchego. A festa começou no fim da tarde desse domingo (25), ao som de Ney Santos que colocou o público para dançar. No início da noite, foi à vez de Carlos Alberto com o Forró Puro Linho colocar a galera para dançar xote, xaxado e o autêntico forró arrasta pé.

Daniel Vieira com seu repertório recheado de sucessos nacionais foi além do sertanejo, mesclando um estilo alegre com uma boa dose de romantismo embalou a multidão que se concentrava na praça durante todo o show.

Para a jovem Rebeca Santos, que participou dos três dias do Arraiá do Aconchego a festa vai deixar saudades por ser bastante animada e tranquila e ela pode ver os shows dos artistas dos quais ela é fã. “A esta festa está linda e bastante animada eu e minhas amigas adoramos o show de Daniel Vieira, vamos ficar até o finalzinho, que pena que já está acabando, já estou com saudades, ressaltou a jovem.

Em seguida foi à vez da banda Oz Cabra Bom que trouxe em seu repertório musicas autorais além, de músicas conhecidas pela galera que cantou juntamente com a banda.  Para finalizar seu o show Oz Cabra Bom entoou a “Saga de um Vaqueiro”, entusiasmando o público presente.

Limão com Mel, última atração da noite subiu ao palco e levou o público ao delírio fazendo a multidão cantar e dançar ao som de novos e antigos sucessos da banda. Para fechar com chave de ouro a segunda edição do Arraiá do Aconchego a banda fez uma homenagem a Luiz Gonzaga, o eterno rei do baião.

O público classificou mais uma vez o Arraiá do Aconchego como a festa da família, pois arrastaram o pé com tranquilidade e muita paz. Para dona Elizângela Santana o evento foi excelente e bem organizado. “Diante de tudo que temos passado ultimamente, vejo que essa festa aqueceu a economia do município, tudo lindo não deixou a desejar em nada”, completou Elizângela.

A segunda edição do Forró do Aconchego finalizou com tranquilidade. Não foram registradas ocorrências policias nem acidentes durante toda a festa. O Posto de Atendimento, instalado no circuito, fez apenas um atendimento, por consumo de bebidas alcoólicas. Segundo os organizadores cerca de 15 mil pessoas passaram pelo evento.