O vice-presidente do União Brasil, ACM Neto (União- BA), e o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União -BA), usaram uma aeronave emprestada pelo ex-CEO do Banco Master, Augusto Lima, para cumprir uma agenda oficial no interior da Bahia dois dias antes de o executivo ser preso pela Polícia Federal.
A operação também prendeu Daniel Vorcaro, dono do Master. Os dois são suspeitos de cometerem fraude bancária. O uso da aeronave expõe a relação de intimidade dos políticos baianos com Augusto Lima.
O helicóptero levou os dois políticos para uma viagem à cidade Conceição do Coité, cerca de 200 quilômetros da capital baiana, para participar do Natal Luz.
Pelas redes sociais, ACM Neto postou fotos ao lado de outros aliados que participaram da visita (imagem em destaque) – entre eles, o ex-ministro da Cidadania, João Roma, e o ex-deputado estadual, Cacá Leão. Neto é pré-candidato ao governo da Bahia.
Procurados por meio da sua assessoria, ACM Neto e o prefeito de Salvador não responderam à reportagem. O espaço permanece aberto.
Metrópoles



More Stories
Oposição só joga pedra em árvore que dá fruto, diz líder do governo
Com chances reais de derrota, Cafu Barreto deixa PSD e tenta se salvar na base de ACM Neto
Bastião: Professores, gestores e auxiliares da Rede Municipal recebem treinamento de primeiros socorros