O secretário de Relações Institucionais da Bahia, Adolpho Loyola, lamentou o falecimento do vice-presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Everaldo Anunciação.
“Com muita tristeza recebi a notícia do falecimento do companheiro Everaldo Anunciação. Uma perda muita grande, sobretudo pelo ser humano de personalidade forte e aguerrida. Everaldo sempre foi um bom companheiro de luta e isso é consenso entre todos que tiveram oportunidade de caminhar com ele. Deixo registrado meus sentimentos e um abraço fraterno aos familiares neste momento difícil”, disse o secretário.
Nas redes sociais, Loyola ainda acrescentou que Everaldo deixou um Everaldo deixa um “legado de militância, dedicação e compromisso incansável com o Partido dos Trabalhadores e com a luta por uma Bahia e um Brasil mais justos”.
More Stories
”Uma decisão errada”, diz prefeito sobre apoio dado para ACM Neto em 2022
Adolpho Loyola critica ACM Neto pela insistência de usar todos os meios contra o desenvolvimento da Bahia
Ministro Barroso anuncia aposentadoria