A administração do governador Jerônimo Rodrigues (PT) continua sendo aprovada pela maioria dos eleitores de Salvador. Segundo levantamento feito pelo instituto Paraná Pesquisas, sob encomenda do Bahia Notícias, e divulgado nesta quinta-feira (28), 56,3% dos soteropolitanos aprovam a gestão do petista, enquanto 35,3% desaprovam e 5,6% não sabem ou não opinaram.
Os números representam uma queda na avaliação positiva em relação ao último levantamento. Em janeiro, 59,1% do eleitorado da cidade aprovavam a gestão, enquanto 35,3% reprovavam.
Bahia Notícias
More Stories
Salvador: Shopping conta com serviço de registro e fiscalização de CACs
Exposição “Mario Cravo Neto: Sob o Sol da Bahia” estreia na Caixa Cultural Salvador com recorte inédito do artista
Mesmo sendo a cidade mais rica da Bahia, Salvador falha na meta de alfabetização e ainda não assume totalmente o ensino fundamental