O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Acontece nesta quarta o lançamento do programa“Candeias 60 anos, uma Senhora Cidade”

 

No ano em que Candeias completa 60 anos de emancipação politica, temos o dever  e a satisfação de entregar a população resultados  há tempo esperados. Assim, para homenagear aquele que consideramos parte fundamental para a construção da nossa história, acreditamos não ter presente maior do que cuidar de cada munícipe. É ano de comemorar, de ver sorrisos estampados em cada rosto, ano de projetar e realizar sonhos. Por isso temos o prazer de lançar, no dia 7 de março, no Paço Municipal, sala da Assessoria de Comunicação, às 8h, a marca e o Programa “Candeias 60 anos, uma Senhora Cidade!”, com mais de 60 ações para inserir o município na rota do desenvolvimento e dar aos candeenses a grandeza e o respeito merecido.

O programa fará Candeias avançar com firmeza, alicerçada em feitos sólidos, afinal as senhoras do século XXI são modernas, antenadas, empoderadas e estão sempre a frente do seu tempo, cuidando bem da aparência e  autoestima  para ser vista por todos como um modelo a ser seguido.  A nossa cidade não é diferente e sente a necessidade de atrair a todos com belas paisagens, com excelentes estruturas, prédios e equipamentos públicos arquitetados para agradar e acolher quem quer ser contemplado com cultura, lazer e tudo de melhor ofertado por uma senhora com saúde e vitalidade de dar inveja a qualquer novinha. E sem falar da inteligência, pois procura investir em estrutura e profissionais para alicerçar as crianças e jovens, os tornando de fato no futuro da nação. Sem esquecer que é rica culturalmente e preza por suas memórias, sem deixar de citar a sua fé, que é reconhecida nos quatro cantos do país.

Para dar a nossa Senhora Cidade ares futuristas e deixá-la com carinha de novinha, decidimos dar um banho de inovação com projetos para agradar candeenses de todas as idades, projeto esse que contempla a área da saúde, educação, cultura, lazer e muito mais.

A senhora cidade está batendo um bolão e está se preparando para chegar aos 60 com toda vitalidade e com muitos atributos para cativar ainda mais os seus munícipes. Com isso, mesmo antes do lançamento do Programa “Candeias 60 anos, uma senhora cidade” as ações já começaram, exemplo disto é a requalificação asfáltica em ruas do Bairro do Malembá.

Serviço:

 

 

O que? Lançamento do programa “Candeias 60 anos, uma senhora cidade”-

 

Quando? 7 de março – as 8hs

 

Onde? Paço Municipal – Sala da Assessoria de comunicação, Candeias-BA

 Atenciosamente

Prefeitura de Candeias