O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), já a admitiu aos aliados que não será candidato ao governo da Bahia na eleição deste ano, segundo o site O Antagonista.
De acordo com a publicação, o democrata soteropolitano já teria liberado o PR para apoiar Rui Costa (PT) à reeleição ao Palácio de Ondina, e está avisando a correligionários que decidiu permanecer no Palácio Thomé de Souza.
ACM Neto tem dito publicamente que sua decisão será anunciada entre esta sexta-feira (6) e sábado (7). Nesta quarta-feira (4), o prefeito fez questão de tecer elogios aos seus aliados.
“Eu sei a expectativa que meu grupo tem, mas nós temos outros quadros muito qualificados. Se eu não for candidato, nós vamos ter um candidato já no final de semana. Então, a gente não precisa viver essa agonia, porque as coisas vão ficar muitas claras no final de semana”, afirmou, na inauguração do Hospital Municipal de Salvador.
Ao Antagonista, Neto reiterou que não divulgou a decisão sobre sua candidatura. “Não disse isso a ninguém”, garantiu à publicação.
Bahia.Ba
More Stories
Candeias: Intervenção federal no Hospital Ouro Negro chega ao fim e município voltará a administrar a unidade
Jogando na Fonte: Brasil é improdutivo, empata com Uruguai em casa e perde posição nas Eliminatórias
Seleção Brasileira jamais perdeu atuando em Salvador