A Acelen, empresa responsável pela Refinaria de Mataripe, na Bahia, anunciou uma nova redução nos preços dos combustíveis nesta sexta-feira. A gasolina teve queda de 10,7%, enquanto o diesel S-10 sofreu redução de 4,5% e o diesel S-500 de 5,5%.

Segundo a companhia, os reajustes seguem critérios de mercado e consideram variáveis como o custo do petróleo – adquirido a preços internacionais –, além da cotação do dólar e do frete. Esses fatores, conforme explicado pela empresa, podem provocar oscilações tanto para cima quanto para baixo nos valores finais.
A Acelen reforçou que mantém uma política de preços transparente, baseada em critérios técnicos e alinhada às práticas adotadas no mercado internacional de energia.



More Stories
Segurança: Com reforço na região de São Félix, Forças Policiais localizam mais cinco integrantes de uma facção
Segurança: Com reforço na região de São Félix, Forças Policiais localizam mais cinco integrantes de uma facção
Partiu Estágio convoca 2215 universitários para atuar em 197 municípios baianos