Gabriele Miranda, Instruída e qualificada para a função de Personal Trainner, atuo na área há 05 anos. Sou Moradora da cidade de candeias , e escolhi esta profissão, pois sentia uma enorme necessidade em praticar desportos, e os mais variados possíveis. Quando criança experimentei a força e elegância da Ginastica Rítmica e experimentei também o gingado capoeira e um projeto da cidade de candeias. Na adolescência tive vivência com futebol,futsal e voleibol. Por fim Já na fase adulta experimentei artes márcias e estar praticando desporto, foi um propulsor chave para que eu pudesse escolher a profissão que atuo, hoje. O fato é que sentia muitas dúvidas e insegurança referente a profissão, sempre fui uma leitora sagaz, o conhecimento me sempre me seduziu, e por essa razão pensei em seguir outra profissão. Porém em meio a tantas incertezas que me cercavam , o amor a profissão era minha unica e melhor certeza.
Durante a minha graduação pude conciliar essa sagacidade em ler com a prática da educação física . Hoje acredito que foi a uma das minhas melhores escolha. 5 (cinco) anos se passaram desde a graduação até aqui e continuo completamente apaixonada .
A ciência e a educação física, andam ambas lado a lado, e da mesma forma as pessoas que conhece a educação física através de mim, conhece a ciência , bem como a pratica eficaz. Essa acabou se tornando a minha personalidade na profissão, nada de mentiras, desafios loucos, gritos ou pressão psicológica. Os resultados , são obtidos junto com saúde, paciência e a segurança.
Acredito que a profissão é bastante promissora e está em processo de valorização pela sociedade, e isso é muito bom. Se mais pessoas assim como eu, defender e a amar a profissão, esse progresso será constante.
A partir de hoje estarei sempre dando dicas, instruções e conselhos, através da Dicas da Gabi, aqui no Resenha de Notícias
More Stories
Candeias divulga programação oficial do São João 2025 com grandes atrações
Advogada Vanessa Carmel participa do maior evento de Direito de Família e Sucessões do Brasil
Dia do Meio Ambiente: Acelen reafirma compromisso com a transição energética e a preservação ambiental