Ha três jogos sem triunfo e sem apresentações que passem confiança ao seu torcedor, o Bahia volta a atuar em casa precisando dos três pontos para se afastar do Z4, já que atualmente é o primeiro time fora dele. O Esquadrão recebe a equipe do Grêmio, às 19h deste domingo (24), na Arena Fonte Nova.
A semana de treinamentos foi recheada de mistérios e experiências no Fazendão. Precisando fazer o seu time voltar a vencer, o técnico Preto Casagrande experimentou a entrada do atacante Edigar Junio no comando de ataque, na vaga de Rodrigão. Porém, de acordo com o treino da última sexta, Edigar deve começar no banco. Para essa partida Preto não tem desfalques por cartões, mas segue sem poder contar com o volante Renê Junior, lesionado.
Já o Grêmio, após garantir a classificação para as semifinais da Libertadores, num jogo muito disputado com o Botafogo, o técnico Renato Gaúcho deve mandar uma equipe alternativa a campo. Titulares absolutos, Marcelo Grohe, Geromel, Luan e Barrios, sequer viajaram para Salvador, poupados pela rotina intensa de jogos. Porém, o tricolor do sul segue na cola do líder Corinthians, e com isso, o Bahia não deve ter vida fácil.
FICHA TÉCNICA
Bahia x Grêmio – 25ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série A
Data e horário: Domingo, 24/09, às 19h
Local: Arena Fonte Nova – Salvador
Arbitro: Luiz Flavio de Oliveira (Fifa/SP)
Auxiliares: Ricardo Simon Manis (Fifa/SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (CBF/SP)
Escalação Bahia:
Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Edson e Juninho; Vinícius, Zé Rafael e Mendoza; Rodrigão.
Técnico: Preto Casagrande
Escalação Grêmio:
Paulo Victor; Leonardo, Bressan, Rafael Thyere e Marcelo Oliveira; Cristian e Jailson; Léo Moura, Patrick e Arroyo; Jael.
Técnico: Renato Gaúcho
Bocão News
More Stories
Prefeitura de Candeias inicia instalação de telas de proteção no viaduto da Nova Brasília
Após voto de Fux para tentar anular julgamento da trama golpista, seguidores resgatam mensagens de Deltan sobre conversas com o ministro
Brasil sofre com altitude e encerra Eliminatórias com derrota para Bolívia; Jean Lucas faz história