O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

transporte gratuito para moradores dos distritos durante o São João

O prefeito de Candeias, Eriton Ramos, anunciou em entrevista à rádio Candeias FM e ao Resenha de Notícias uma importante medida para garantir a participação popular nas festividades do São João: o transporte gratuito para os moradores dos distritos que desejam curtir a festa na sede do município.

De acordo com o gestor, ônibus estarão disponíveis todos os dias para realizar o translado dos moradores de regiões mais distantes até o local da festa. “É um dia de festa da gente, sabe? Nós temos distritos que são mais distantes, têm uma dificuldade com a promoção das pessoas, na maioria das vezes, principalmente com as horas da festa e tal. Então a gente vai estar disponibilizando aí um ônibus gratuito para poder trazer as pessoas do distrito para participar das festas”, afirmou o prefeito.

O itinerário dos ônibus inclui as localidades de Passé, Caroba, Caboto, Madeira, Passagem de Teixeiras, Canta Galo e Posto Sanca. Os veículos sairão dos distritos entre os dias 21, 22 e 23, com o primeiro horário de embarque às 18h30. O retorno está programado para as 4h da manhã.

Uma exceção será feita no dia 24 de junho, data tradicionalmente mais intensa da festa, quando os ônibus sairão às 1h30 e retornarão às 2h30.

A medida busca garantir inclusão e segurança, permitindo que todos os moradores, independentemente da localidade, possam participar de um dos maiores festejos juninos da região. O São João de Candeias promete ser um dos mais animados da Bahia, com grandes atrações e forte impacto na economia local.