Como adiantado na primeira visita como prefeito de Candeias, no último dia 4, Eriton Ramos assinou na manhã desta terça-feira (21), a ordem de serviço da terceira e última etapa de requalificação do hospital José Mário dos Santos (Ouro Negro).
A referida fase da obra compreende a requalificação do setor de maternidade; serviço de apoio: nutrição, manutenção, estacionamento, refeitório, lavanderia, entre outros departamentos.
“Fazer a reforma é deixar um espaço digno para que os filhos de Candeias possam nascer, assim como eu, em 2013, quando vivi uma história de luta com o nascimento de minha filha, muitas famílias também passaram por isso. Estamos aqui para reescrever essa história, então, em todas as secretarias, em todas as políticas, vamos trabalhar de ponta a ponta no cuidado e na humanização com o nosso povo”, pontuou o prefeito Eriton.
Nas duas primeiras etapas, a unidade hospitalar passou por modernização dos serviços de emergência 24 horas, laboratório, ambulatório, com nova iluminação e forro, nova rede elétrica, reforma e modernização da recepção, banheiros com acessibilidade, troca de pisos e pintura, além de dez novos leitos de UTI.
“Continuaremos com a proposta renovada e com novas estratégias para podermos transformar cada vez mais a saúde da nossa cidade. Nesse processo de entrega, de construção, entregaremos no futuro bem próximo uma unidade ampliada, equipada, com conforto e qualidade, para que as mulheres de Candeias se sintam seguras do local onde elas escolheram para ter o seu filho”, disse a secretária de Saúde Adila Morgana.
More Stories
Prefeitura de Candeias inicia instalação de telas de proteção no viaduto da Nova Brasília
Após voto de Fux para tentar anular julgamento da trama golpista, seguidores resgatam mensagens de Deltan sobre conversas com o ministro
Brasil sofre com altitude e encerra Eliminatórias com derrota para Bolívia; Jean Lucas faz história