As quatro pessoas que morreram em um acidente automobilístico, na sexta-feira (17/01), em Imbassaí, na cidade de Mata de São João, no Litoral Norte baiano, eram de Aracaju (SE). Trata-se de um casal e os dois filhos.
Luan Costa Araújo, de 29 anos, dirigia o carro no momento da tragédia. Elijan Larry Lima Santos, mesma idade do marido, trabalhava em uma clínica de nutrição. Os filhos foram identificados como Heitor Costa Santos, 2 anos, e Lyan Costa Santos, de 9 meses.
O carro em que estava a família foi atingido por um caminhão tipo caçamba e o motorista estava embriagado. O homem de 31 anos foi preso em flagrante por uma guarnição da Polícia Militar e encaminhado para a Delegacia de Proteção Ambiental/Praia do Forte pelo crime de homicídio culposo. Outro carro também foi atingido.
O teste do bafômetro confirmou que o condutor da caçamba apresentava teor alcoólico acima do permitido. Guias de local, remoção e perícia foram expedidas para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O suspeito realizou exames de praxe e está custodiado à disposição do Poder Judiciário.
O casal tinha outro filho, que não estava presente. A mulher também deixa outra criança.
Informe Baiano
More Stories
Prefeitura de Candeias inicia instalação de telas de proteção no viaduto da Nova Brasília
Após voto de Fux para tentar anular julgamento da trama golpista, seguidores resgatam mensagens de Deltan sobre conversas com o ministro
Brasil sofre com altitude e encerra Eliminatórias com derrota para Bolívia; Jean Lucas faz história