Corpo da menina Amanda é encontrado em Dias d’Àvila
Após uma incessante busca que durou mais de 48h, na procura pela menina Amanda, que caiu num bueiro em Dias d’Ávila na última quarta-feira, 27, equipes de regates: do corpo de bombeiros e defesa civil confirmaram na tarde de hoje, que encontraram o corpo da menina de 12 anos.
Amanda tinha acabado de sair da escola e atravessava a Avenida Lauro de Freitas, quando aconteceu o acidente. O bueiro fica em frente à instituição de ensino onde ela estuda, sob uma estrutura ferroviária. Uma câmera de segurança filmou o momento em que a adolescente foi vista pela última vez.
Ao passar por uma rua alagada, ela caiu e foi arrastadas pela água para dentro de uma tubulação. O local estava inundado, o que fez com que a adolescente não visse o manilhamento.
Ao longo da quarta-feira, buscas foram feitas nas tubulações da região. Na quinta-feira (28), a mochila da adolescente foi encontrada com ajuda de cães farejadores, a cerca de 2 km do local onde ela caiu.
Uma câmera de segurança registrou a queda, às 12h22 de quarta-feira. Nas imagens, a adolescente tropeça bem ao lado da “boca” do bueiro e, em seguida, cai, desaparecendo das imagens.
G1
More Stories
Jerônimo destaca liderança da Bahia na revolução energética, durante apresentação de primeiro carro elétrico montado na fábrica da BYD, em Camaçari
Vereador Cássio Vinícius defende recontar a história da Independência do Brasil a partir do olhar baiano e nordestino
Presidente da Câmara Rosana de Bobó destaca participação popular de Candeias na luta do 2 de Julho