O Brasil ainda busca se encontrar sob o comando de Dorival Júnior. Nesta terça-feira (19/11), a Seleção empatou por 1 a 1 com o Uruguai, na Fonte Nova, pela 13ª rodada das Eliminatórias – os gols foram marcados por Gerson e Valverde. Esse é o segundo tropeço seguido da Canarinho, que havia empatado com a Venezuela na última partida.
Com o resultado, o Brasil chegou ao 18º ponto, desempenho que o faz perder uma posição, saindo de quarto para quinto. O Uruguai, agora com 20, segue como vice-líder – cinco a menos que a Argentina, que está na ponta. No começo do primeiro tempo, o Brasil deu indícios de que poderia exercer forte pressão contra o Uruguai. Com o passar dos minutos, a posse de bola não se mostrou efetiva, já que jogadas de perigo não foram criadas. O início da segunda etapa foi mais agitado, com os gols tendo sido marcados antes dos 20 minutos. Depois disso, o Brasil teve mais posse, mas, assim como no tempo anterior, não conseguiu converter isso em grandes chances.
More Stories
Seleção Brasileira jamais perdeu atuando em Salvador
Em Salvador, Seleção brasileira tem confronto direto com o Uruguai pela Eliminatórias
PF prende policial e quatro ‘kids pretos’ em ação sobre tentativa de golpe e plano para matar Lula, Alckmin e Moraes em 2022