O prefeito Bruno Reis (União) oficializou, nesta quinta-feira (25), sua candidatura à reeleição em uma convenção no Centro de Convenções de Salvador. Junto com o nome dele e da vice-prefeita Ana Paula Matos (PDT), também foram homologados cerca de 600 pré-candidatos a vereador pela chapa. A estimativa é que cada um dos 13 partidos da base que compõem o arco de alianças de Bruno Reis lancem 43 pré-candidatos
Durante o evento, em coletiva de imprensa, o prefeito falou sobre sua decisão de tentar a reeleição e comparou com seu primeiro pleito pela prefeitura de Salvador, em 2020.
“Performei. E é isso que fez com que eu me tornasse candidato à reeleição e tivesse ao meu lado a minha vice-prefeitura. Que também tem uma história de vida na nossa cidade. Está desde 2013. Passou praticamente por todas as áreas da prefeitura. Em todos os cargos que ocupou, também performou”, disse o prefeito, que se emocionou ao falar da vice.
Bruno comentou ainda sobre o transporte público da cidade, uma das principais áreas criticadas pela população. Ele disse que conhece o sistema com profundidade e que precisou priorizar esse setor dentro de seu governo.
“Aprendi com as dificuldades que nós enfrentamos aqui e tive que efetivamente priorizar e destacar esse assunto como um assunto especial para evitar que ocorresse aqui o que está acontecendo em várias cidades do Brasil, essa semana na Rio de Janeiro os ônibus cheio em buraco, queimaram os ônibus porque estavam em pressa no estado essa semana”, disse.
BAHIA.BA
More Stories
Governo irá debater financiamento de projetos com prefeitos eleitos
Disputa eleitoral em Camaçari antecipa embate de 2026 na Bahia
Bancadas do PV, PSD e Avante apoiam reeleição de Adolfo Menezes à Alba