O deputado estadual Bira Corôa(PT), usou as redes sociais para relatar seu descontentamento e o da maioria da população em relação a condenação de Sergio Moro a Lula.
Veja a nota :
A condenação do ex-presidente Lula pelo juiz de primeira instância, Sérgio Moro, é completamente arbitrária e fruto de convicção partidária e ódio de classes. É impensável que um representante da Justiça brasileira condene quem quer que seja por convicções pessoais. Após mais de três anos de investigação, a turma de Moro e a Lava Jato não encontraram sequer uma prova concreta que provasse envolvimento de Lula nos esquemas apontados. Nesse tempo só vimos um espetáculo midiático e repetição de interpretações pessoais. Moro comete o maior dos crimes e utiliza todo o aparato judicial do estado e seu lugar privilegiado para tocar uma pauta partidária.
A atitude criminosa de Moro é nada mais que mais uma tentativa de mudar o foco do noticiário diante da completa desaprovação popular da reforma trabalhista que passou no Senado após tramas escusas, distribuição de cargos e retaliações. Moro cumpre mais uma vez o papel de parte do Judiciário no plano do golpe.
More Stories
Sexta-feira da Paixão: Um Dia de Reflexão e Amor
Ciúme e vingança levaram mulher a envenenar ovo de Páscoa, diz polícia
Criança morre após comer ovo de páscoa envenenado no Maranhão