Rafael Augusto, carinhosamente conhecido como ‘Rafael Farofa’ pelos moradores de Urbis 2, confirmou sua pré-candidatura a vereador, consolidando-se como um dos favoritos do atual prefeito. Com um histórico de liderança comunitária, Rafael já atuou como vice-presidente e, mais recentemente, como presidente da associação de moradores de Urbis 2.
Sob sua gestão, a comunidade viu melhorias significativas, como a revitalização da praça local, a pavimentação de ruas com paralelepípedos e a reforma da sede da associação. Além disso, o Crás de Urbis 2 foi renovado, e a implementação de iluminação LED em toda a região destacou seu compromisso com a sustentabilidade e segurança.
Na eleição municipal de 2020, Rafael obteve 491 votos pelo Partido Verde (PV). Agora, filiado ao Podemos, ele busca uma cadeira no legislativo municipal sendo um dos pré candidatos a vereador.
More Stories
Candeias divulga programação oficial do São João 2025 com grandes atrações
Advogada Vanessa Carmel participa do maior evento de Direito de Família e Sucessões do Brasil
Dia do Meio Ambiente: Acelen reafirma compromisso com a transição energética e a preservação ambiental