O prefeito de Madre de Deus Dailton Filho decretou luto oficial em memória das vítimas da tragédia com uma embarcação na noite de domingo, quando um barco fazia a travessia Ilha de Maria Guarda em direção à Madre Deus.
Em mensagem nas redes sociais, o prefeito disse que “Considerando o sentimento de dor e perda , em solidariedade às famílias madredeusenses, nossa gestão presta condolências à todos, e em um ato de respeito será decretado no município luto oficial ( a ser publicado no Diário Oficial do Município)”, diz o post do prefeito no Instagram.
De acordo a prefeitura de Madre Deus, a secretaria do social já está envolvida no intuito de oferecer suporte as vítimas e suas famílias.
O secretário de segurança se faz presente com todas a esquipes da pasta trabalhando e a disposição mais as forças de segurança.
A secretaria de saúde Salete está no hospital desde a noite de ontem até agora. Coordenando equipe e todo aparato necessário que recebeu as vítimas ao longo da noite e se mantém lá
O governador enviou o comandante geral do corpo de bombeiros desde a noite de ontem que segue aqui acompanhando tudo de perto e não suspendeu as buscar por 1 minuto se quer, equipes se revesam de 1 em 1 hora.
A asseroria de comunicação da prefeitura segue dando suporte e acompanhando os veículos de imprensa, pra que todas as informações sejam oficiais sem gerar fake News.
Uma sala base foi montada aqui no píer pra dar suporte de alimentação e descanso as equipes.
O prefeito segue Presente gerenciando todas as necessidades e suporte.
Agora nos cabe orar pra que todos tenham acalento e que possamos achar os desaparecidos pra um velório digno.
Até o momento, sete pessoas foram encontradas sem vida e uma segue desaparecida.
More Stories
Sexta-feira da Paixão: Um Dia de Reflexão e Amor
Ciúme e vingança levaram mulher a envenenar ovo de Páscoa, diz polícia
Criança morre após comer ovo de páscoa envenenado no Maranhão