Toda a expectativa criada em torno da estreia do filme ‘Barbie!’ chegou ao fim nesta quinta-feira (20), com a chegada do dia tão esperado. Em Salvador, a assessoria dos principais shoppings relataram um grande movimento de pessoas buscando o filme, inclusive vestindo o rosa, cor característica da boneca que atravessa gerações.
Entre os shoppings que registraram esse grande movimento, está o Shopping da Bahia. Conforme a assessoria, o movimento é “altissímo” e “só se fala em Barbie” no centro de compras. No local, apesar da reportagem não ter observado grandes filas nos guichês do cinema, a praça de alimentação e saguão do cinema estavam repletos de pessoas vestindo rosa. O shopping, inclusive, preparou uma ação especial para a estreia do filme, com cosplays dos personagens de “Barbie” circulando pelos corredores do empreendimento comercial.
Além disso, há uma espécie de “caixa da Barbie” para as pessoas tirarem fotos, e até o dia 22 de julho o shopping promove um espaço instagramável que contará com uma limousine rosa na Praça Mãe Menininha do Gantois, localizada no 3° piso do shopping. Os clientes podem entrar, sentar e tirar fotos.
Já sobre o número de pessoas que já assistiram ao filme da Barbie no shopping, a assessoria informou que, em função do grande movimento, os números ainda não foram fechados. Ainda nesta quinta, há sessões às 19h, 19h10, 19h20, 19h30, 19h40, 20h05, 20h55, 21h10, 21h30, 21h35 e 22h.
O movimento intenso também foi observado no Shopping Barra, conforme revelou a assessoria de imprensa do centro comercial. No local, a primeira sessão do filme ocorreu às 18h desta quinta, e os ingressos foram esgotados. Ainda nesta quinta, há sessões às 19h05, 19h15, 19h30, 20h30, 21h, 21h30 e 21h45.
Muita Informação
More Stories
Operação prende empresário suspeito de encomendar incêndios na BA; prejuízo foi de R$ 15 milhões
Operação termina com 35 suspeitos de integrar facções criminosas presos na Bahia
Esposa de Lucas Paquetá tira joias com receio de ser assaltada no Pelourinho: ‘medo de alguém vir e arrancar minha orelha’