Diante de problemas envolvendo a telefonia na Bahia, o deputado Eures Ribeiro solicitou que a Comissão de Desenvolvimento Econômico da Assembleia Legislativa da Bahia convoque representantes das empresas de telefonia móvel para prestar esclarecimentos.
O parlamentar destacou os graves problemas enfrentados pelos consumidores. O parlamentar expôs sua preocupação com a qualidade do serviço oferecido ressaltando os constantes problemas de sinal, quedas de chamadas e a falta de investimentos para melhorar a infraestrutura de telecomunicações em diversas regiões do estado.
O objetivo da convocação seria ouvir os responsáveis pelas empresas e cobrar soluções para os problemas recorrentes relatados pelos consumidores.
O deputado ressaltou que é fundamental que as operadoras cumpram com suas obrigações e ofereçam serviços de qualidade, atendendo às demandas dos cidadãos baianos. Ele afirmou que está empenhado em buscar soluções para a melhoria do setor de telecomunicações na Bahia e garantir que os consumidores tenham acesso a um serviço eficiente e de qualidade.
More Stories
PIB da Bahia cresce 2,1% no 2º trimestre e acumula alta de 2,7% em 2025
Bahia: Jerônimo sanciona reajuste de até 22,1% para mais de 45 mil servidores estaduais
Jerônimo sanciona lei que reestrutura polícias na Bahia