Depois de 16 anos em cargos da alta gestão do Governo da Bahia, o economista e filho de Candeias, Carlos Martins, deixa a Companhia de Transportes do Estado da Bahia (CTB) e segue para o Rio de Janeiro, onde assume a diretoria de Gestão da Casa da Moeda do Brasil, órgão do Governo Federal vinculado ao Ministério da Fazenda.
Carlos Martins chega à Casa da Moeda, na próxima terça-feira (02), com foco na estrutura administrativa e dos processos organizacionais.
“Me sinto absolutamente honrado pelo convite e confiança do presidente Lula, do ministro Fernando Haddad e do Conselho de Administração da Casa da Moeda. Contribuir com o projeto político de reconstrução do Brasil é um orgulho e responsabilidade. Chego consciente da minha responsabilidade e desafio, além de muito comprometimento com a minha nova missão”, disse ele.
Sobre a CTB, Martins disse que ter gerido a empresa, em dois diferentes momentos da Bahia, foi uma alegria. “Agradeço ao Senador Jaques Wagner, quem me abriu as portas daquela casa, e ao governador Jerônimo Rodrigues, pela confiança e por me possibilitar retornar. Mas, a vida tem suas surpresas e seus ciclos. Novos caminhos se abrem e me chamam”, declarou.
More Stories
Prefeitura de Candeias inicia instalação de telas de proteção no viaduto da Nova Brasília
Após voto de Fux para tentar anular julgamento da trama golpista, seguidores resgatam mensagens de Deltan sobre conversas com o ministro
Brasil sofre com altitude e encerra Eliminatórias com derrota para Bolívia; Jean Lucas faz história