Informações do Bnewz
Marcelo Castro e o editor Jamerson Oliveira retornaram de férias nesta sexta-feira (31), em meio às investigações que apuram suas participações em um suposto esquema de desvio de doações feitas por telespectadores da RecordTV Itapoan. Ao chegarem na emissora pela manhã, localizada na Federação, os dois foram levados ao setor de Recursos Humanos, onde foram avisados sobre suas demissões. Agora, os ex-colaboradores prestarão depoimento na Delegacia de Repressão aos Crimes de Estelionato por Meio Eletrônico (DreofCiber).
O inquérito sobre o suposto esquema ainda não foi concluído pela Polícia Civil, que diz ter conhecimento de 15 casos possíveis de fraudes. Além disso, a instituição afirma que pericia três aparelhos telefônicos. A defesa do repórter e do produtor informou ao BNews que os dois “negam veementemente” suas participações no suposto crime.
Desde que seu nome foi colocado no meio do furacão, o jornalista não se posicionou nas redes sociais, onde vem sendo cobrado pelos internautas. Inclusive, Castro sofreu ataque de um ex-deputado federal que o chamou de “ladrão”. Contra o ex-parlamentar foi movida uma queixa-crime.
Como estão as investigações, segundo a Polícia Civil
Informações do Bnewz
WhatsApp us
More Stories
Thalles Roberto é confirmado na Marcha Para Jesus, em Candeias
Inauguração da fábrica da Dragão em Mata de São João reforça compromisso do Estado com o desenvolvimento e a geração de empregos
Semana da Cultura Evangélica encerra com noite histórica de fé, emoção e adoração em Catu