Destaque na postagem do prefeito de Candeias, Dr. Pitágoras, sobre a Copa do Mundo, os moradores da Rua Vidal Negreiros, mais carinhosamente conhecida como Rua do Cheiro, no Centro de Candeias, foram até a postagem do chefe do executivo, “reivindicar” uma festa de final do ano, por alegarem ser a rua mais enfeitada e animada nesta Copa do Mundo.
Segundo os moradores, a rua é destaque o ano todo, pela união e as constantes confraternizações que realizam com alegria e entusiasmo.
Ainda de acordo com os moradores, a rua gastou entorno de R$ 1,500 para enfeitar a localidade, que foi obtida através de vaquinha dos próprios residentes da rua.
Veja postagem do prefeito:
https://www.instagram.com/tv/Cly-qiIDNpw/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
More Stories
Vereador Cássio celebra avanço de Candeias com nova UBS e requalificação urbana
Prefeito de Candeias assina ordem de serviço para construção de nova UBS no município
Pitágoras celebra adesão de Tânia à base do prefeito Eriton Ramos e destaca construção de nova UBS no centro de Candeias