Candidato a deputado estadual do time de Lula em Candeias, o vereador e presidente da Câmara Silvio Correia, utilizou suas redes sociais para agradecer aos 4628 eleitores que votaram nele para deputado estadual.
Silvio enfatizou, que mesmo com 15 dias de campanha, a cidade compreendeu sua candidatura, no qual o projeto de fortalecer Jerônimo e Otto, em Candeias, foi bem-sucedido.
O vereador que já esteve presente na Câmara hoje, 04, destacou que o trabalho continua, para que Candeias eleja Jerônimo e Lula neste segundo turno. “Temos ainda uma missão nesta eleição, trabalhar para ampliar a votação de Jerônimo e Lula em Candeias, estarei firme neste propósito, é 13 lá e 13 cá”, salientou Silvio Correia.
More Stories
Prefeitura de Candeias inicia instalação de telas de proteção no viaduto da Nova Brasília
Com início no Malembá, Rosevaldo Adorno ressalta importância do projeto “SEMAN nos Bairros” em Candeias
Vereadora Tânia Batista destaca ação da SEMAN no bairro do Malembá