O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

M. de Deus: Em parceria com Sebrae, município promove Circuito Empresarial Turbina Vendas

A Prefeitura de Madre de Deus, través Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec), em parceria com o Sebrae Bahia, promoveu, na noite de terça (16), o Circuito Empresarial Turbina Vendas. O encontro ocorreu no Plenário da Câmara Municipal.

O consultor e palestrante Cláudio Petterson, falou sobre a importância de fortalecer e qualificar o comércio, principalmente o local, para aumentar as vendas na cidade. “Focar na qualidade e no atendimento individualizado para fidelização da clientela, além de apresentar ferramentas de apoio que o Sebrae oferece, incluindo formas gratuitas de consultoria para empresas, com o objetivo de instruir para melhoria nos setores financeiro e de marketing”, disse Petterson.

O secretário titular da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec), Anisvaldo Daltro, acompanhou o circuito ao lado de empresários que interagiram e tiram dúvidas, aproveitando a oportunidade de aprender a alavancar suas vendas de maneira estratégica e inteligente.

“Esse momento está sendo muito proveitoso, onde podemos ouvir dicas valiosas, tirar dúvidas, buscar orientações e, com isso, num futuro bem próximo possamos estar ajudando o empreendedor da cidade a crescer ainda mais”, concluiu Daltro.

ASCOM MADRE