A Prefeitura de Candeias, por meio da Assessoria de Comunicação – ASCOM, estará credenciando de 20 a 22 de junho profissionais da imprensa que vão atuar na cobertura do Arraiá do Aconchego deste ano. A festa acontece entre os dias 23, 24, 25 e 26 de junho.
Os interessados devem enviar e-mail para o endereço: cadastroimprensa.ascompmc@gmail.com com as seguintes informações:
Nome da emissora/veículo; tipo de veículo (site, TV, rádio); data(s) da cobertura; quantitativo e nomes dos profissionais (por dia de evento) e suas respectivas funções.
A entrega das credenciais, que dará acesso ao “espaço reservado” e ao palco principal, será no dia 23 de junho, no local da festa, localizada em frente a 20ª Delegacia Territorial de Candeias, Centro, a partir das 18h.
Serão disponibilizadas o máximo de duas credenciais para jornais, rádios, agências de notícias e sites. TVs podem credenciar até três profissionais e blogs, um profissional. Pedidos de profissionais de imprensa “free-lancers” serão analisados individualmente. Serão credenciados como imprensa, profissionais habilitados que atuam como repórteres, fotógrafos, produtores, cinegrafistas, redatores, editores, assistentes de produção/câmera e assessores de imprensa.
ASCOM-PMC
Dina Santos
More Stories
Show de Pablo celebrará 67 anos de Candeias em grande estilo
Candeias: Prefeito Eriton Ramos participa de reunião na SEDUR para viabilizar obras de infraestrutura no município
Mistura Fina, de Candeias, marca presença na Casa Cor Bahia 2025 com projetos de destaque